POLITICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

A equipe da IKLOE trabalha com grande empenho e dedicação, separando sempre cada produto com muito carinho e cuidado. Queremos proporcionar sempre uma excelente experiência de compra em nossa loja virtual.

A satisfação dos nossos clientes sempre será nossa prioridade, por isso propomos uma politica de troca e devolução fácil e flexível.

Basta seguir nossas orientações:

Não fazemos TROCAS DE PRODUTOS DA PROMOÇÃO.

DEVOLUÇÃO

Regras para devolução

Para devolver um produto você deve PRIMEIRAMENTE entrar em contato através do e-mail  [email protected]   DENTRO DE SETE (7) DIAS CORRIDOS após a data de recebimento do pedido.

Devoluções  SÓ SERÃO ACEITAS  desde que comunicadas dentro de sete dias corridos após o recebimento do pedido no endereço de entrega informado na compra (de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor)

Após o recebimento do pedido você terá sete dias para postar o produto, se o mesmo não for enviado dentro deste prazo, a  loja não possui a obrigação de devolver.

Condições do produto

Para devolver um produto é preciso que o mesmo ESTEJA SEM MARCAS DE USO : como  manchas, riscos ou QUALQUER OUTRA AVARIA decorrente do USO.

O produto deve estar com a ETIQUETA fixada, dentro da EMBALAGEM recebida.

O produto deve ser enviado preferencialmente na embalagem original, caso tenha perdido a embalagem poderá utilizar outra de sua preferencia  porém NÃO ARCAMOS com os custos da mesma.

Como fazer a devolução: Após entrar em contato conosco através do email [email protected]  você receberá informações sobre a postagem da sua devolução.

Quando recebermos a mesma e for constatado que todas as regras foram seguidas, enviaremos um e-mail com o cupom para você usar na loja ou, caso tenha sido escolhido por você será solicitado junto à administradora do seu cartão de crédito o estorno do valor, diretamente em sua fatura. A restituição de valores em cartão de crédito poderá ocorrer em até 3 faturas subsequentes.

ATENÇÃO: A restituição de valores somente será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s)

 

TROCA

Regras para troca

Para trocar um produto você deve primeiramente entrar em contato através do e-mail [email protected] dentro de sete dias (7) corridos após a data de recebimento do pedido.

Trocas só serão aceitas desde que comunicadas dentro de sete dias corridos após o recebimento do pedido no endereço de entrega informado na compra .

Condições do produto

Para trocar um produto é preciso que o mesmo esteja sem marcas de uso : como manchas, riscos ou qualquer outra avaria decorrente do uso.

O produto deve estar com a TAG fixada, dentro da embalagem recebida

O produto deve ser enviado preferencialmente na embalagem original, caso tenha perdido a embalagem poderá utilizar outra de sua preferencia porem não arcamos com os custos da mesma.

Como trocar um produto:

A troca poderá ser feita por uma semijoia de mesmo valor ou de valor superior, desde que seja pago a diferença de preço antes do envio do novo produto e haja disponibilidade de estoque da mesma.
 
 Esse procedimento de troca poderá ser feito apenas uma vez.
 
 Não devolvemos a diferença caso o preço do produto escolhido seja menor que o preço do  produto comprado.  Se isso ocorrer, e somente neste caso, você poderá solicitar a nossa equipe de cuidados em receber um CUPOM com o crédito da diferença do valor das peças e  utilizá-lo como forma de pagamento em um novo pedido de compras.           
 Esse CUPOM originalmente tem validade de 60 dias corridos, mas poderá ser prorrogado  desde que solicitado ao nosso time de cuidados dentro desse prazo de vencimento.

 Faremos o envio da nova semijoia o mais rápido possível, porem o prazo máximo de envio é de até 05 (cinco) dias úteis contados a partir do recebimento da semijoia em nossa Central.

ATENÇÃO: Não envie produto (s) sem a prévia autorização de nossa equipe e seguindo as devidas instruções enviadas por e-mail. Devoluções/Trocas que não forem previamente autorizadas e/ou não seguirem as orientações não serão analisadas e os produto (s) serão automaticamente remetidos ao endereço da (o) cliente sem aviso prévio. 

Não fazemos TROCAS  DE PRODUTOS DA PROMOÇÃO.

 

Seja muito bem Vinda(o), é um prazer ter Você por aqui com a gente!

IKLOE